Acompanhamento de Processos Físicos

Para acompanhar o andamento de processos físicos (até 31/10/2022), de todos os tipos de solicitações ao Condephaat/UPPH, notadamente as solicitações de aprovação de projeto de intervenção em bem protegido, interessados devem consultar, entrando com o número do processo ou do protocolo, informações disponíveis em http://www.amigodacultura.sp.gov.br/ConsultaCondephaat/consulta .

As aprovações/deliberações do Condephaat disponíveis e também os números de protocolos de solicitações ao Condephaat enviadas por correio são publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo – DOE (https://www.imprensaoficial.com.br),  semanalmente, com o endereço do imóvel objeto da solicitação.

RETIRADA DE CÓPIAS DE PROJETOS CARIMBADOS E ASSINADOS COM APROVAÇÃO, CONFORME DECISÃO DO CONDEPHAAT:

Às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 15h no andar térreo do  prédio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa SP, na Rua Mauá, nº 51, bairro da Luz, São Paulo.

ATENÇÃO! Para saber se as cópias do processo já estão disponíveis para retirada, os interessados devem consultar informações de andamento – CONSULTE O SEU PROCESSO em http://www.amigodacultura.sp.gov.br/ConsultaCondephaat/consulta

Somente o proprietário, responsável técnico ou pessoa autorizada por procuração podem retirar as cópias de projetos carimbados e assinados com aprovação, conforme decisão do Condephaat.

COMUNIQUE-SE

ATENÇÃO! Desde 12/05 a UPPH/CONDEPHAAT passou a utilizar o SEI! para processamento digital das solicitações, o que inclui a CONTINUIDADE DE PROCESSOS FÍSICOS.

Para orientações acerca da organização e envio de documentos digitais consulte a página COMUNIQUE-SE

DÚVIDAS?

_ TELEFONE: (11) 3339-8047 | Dias úteis, das 10h às 15h.
_ E-MAIL: pupph@sp.gov.br

Rolar para cima