Pesquisa ao CEDOC

ORIENTAÇÕES PARA CONSULTA AO ACERVO DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO – CEDOC E A PROCESSOS DE RECONHECIMENTO 

Parte dos processos de reconhecimento (tombamento e de registro de patrimônio imaterial) pelo Condephaat está digitalizada.

Envie uma mensagem para pupph@sp.gov.br mencionando o processo (o número e/ou o bem reconhecido) que deseja consultar. Responderemos com orientações e caso o processo já esteja digitalizado, enviaremos link de acesso por e-mail.

Todavia, a maior parte dos processos e todo acervo – livros e publicações diversos, documentos, projetos e fotografias – do CEDOC não estão digitalizados e alguns processos de tombamento estão sob guarda do Arquivo Público do Estado-APESP.

É aberta ao público a consulta ao acervo do CEDOC, bem como a processos físicos que resultaram ou não em reconhecimento de um bem para fins educacionais e pesquisas diversas, mediante solicitação e agendamento prévio.

Envie uma mensagem para pupph@sp.gov.br mencionando o processo (o número e/ou o bem reconhecido) e/ou o assunto que deseja consultar. Responderemos com orientações e se for o caso, procedimento para o agendamento prévio.

DÚVIDAS?

Por telefone: (11) 3339-8047 | dias úteis, das 10h às 15h.
Por e-mail: pupph@sp.gov.br

Rolar para cima