Trata-se de procedimento de consulta a documentos, realizado pelo interessado ou procurador/advogado legalmente constituído a processos ou expedientes digitais ou em papel.
- O número do protocolo é informado imediatamente para quem faz a entrega de documentos pessoalmente.
- Após a entrega de documentos, aguarde nosso contato por telefone ou e-mail para agendamento da consulta para os processos físicos.
- Atendimento após agendamento:
Às segundas, quartas e sextas, das 10h às 12h e das 13h às 15h, pelo Núcleo de Apoio Administrativo – NAA da UPPH/ Condephaat – Secretaria de Estado da Cultura – Rua Mauá, nº 51, Térreo, Luz – São Paulo – SP, CEP: 01028-900.
- No momento da vista é permitido fotografar o conteúdo do processo, gratuitamente.
- Para processos digitais, o arquivo será disponibilizado por email.
Atenção! Informe corretamente o e-mail no requerimento inicial. Será enviado e-mail com o arquivo do processo ou as orientações necessárias para acesso ao documento.