CONSULTA DE PROCESSOS: DIGITAIS

Desde 12 de maio, em atenção ao Decreto nº 67.641/2023, de 10/04/2023 (DOE de 11/04/2023, págs.. 1 e 3) estamos usando o Sistema Eletrônico de Informações do Estado de São Paulo – SEI! para o processamento digital de todas as solicitações ao Condephaat.


O acompanhamento do processo digital deve ser realizado através do link enviado pelo NAA-UPPH – Núcleo de Apoio Administrativo, após a autuação do processo ao e-mail cadastrado no Requerimento.


Através do cadastro de Usuário Externo SEI! também é possível acompanhar o processo, o endereço de e-mail cadastrado no usuário externo deverá ser o mesmo indicado no Requerimento inicial, ao qual já foi disponibilizado o acesso externo.


Atenção!
Para consulta aos processos protocolados via Sistema São Paulo Sem Papel é necessário o contato com a Unidade para saber o novo número de processo para acompanhamento através do telefone (11) 3339-8047 ou pelo e-mail pupph@sp.gov.br.

a) Acessar o PORTAL SEI! – https://portal.sei.sp.gov.br/

b) Seguir orientações do manual disponível na aba “SAIBA MAIS” do site do Condephaat – http://condephaat.sp.gov.br/publicacoes/

Rolar para cima